Anúncio

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Fenômenos Massivos de OVNIs e o Alerta de Autoridades

Fenômenos massivos de OVNIs têm ocorrido em diversas partes do mundo. Organizações, instituições e pessoas de renome, incluindo cientistas, alertam para contato com extraterrestres.
Tudo isto poderia ser um enredo de filme de ficção científica, mas é verdade.
A Sociedade Científica Britânica adverte que os governos do mundo deveriam se preparar para um possível encontro com uma civilização extraterrestre, e que tal encontro poderia ser violento. Diz, ainda, que a ONU deveria criar um organismo para lidar com possíveis ataques de extraterrestres. O fato surpreendeu a comunidade científica, pois a Royal Society admite como certa a existência de extraterrestres.
O conhecido astrofísico Stephen Hawking, autor do best-seller "Uma Breve História do Tempo" e um dos cientistas mais importantes após Einstein disse que extraterrestres existem em algum lugar, mas que podem ser muito perigosos para que o ser humano interaja com eles.
O Vaticano admite a existência de extraterrestres e o padre Gabriel Funes, chefe de astronomia do Vaticano, afirmou que não deve ser descartada a possibilidade de vida em Marte.
A Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos criou um novo arquivo com documentos que aparentemente confirmam a recepção de comunicação emitida por extraterrestres.
Os governos britânico e francês, como o FBI, decidiram liberar informação relacionada à interação com vida extraplanetária. A CIA revelou que Kennedy solicitou informação sobre contatos alienígenas uma semana antes de que fosse assassinado.
Clinton Richard Dawkins, zoólogo, etólogo, evolucionista e popular escritor de divulgação científica britânico,  ex-professor da Universidade de Oxford, acredita que existam extraterrestres e que eles foram os semeadores da vida na Terra.
O chefe do Departamento de Arqueologia da Universidade do Cairo, Dr. Ala Shaheen, afirmou a uma platéia, ao ser questionado por Marek Novak, um delegado da Polônia, se a pirâmide pode conter tecnologia alienígena ou mesmo um OVNI com a sua estrutura. O Dr. Shaheen era vago e respondeu: "Não posso confirmar ou negar isso, mas há algo no interior da pirâmide, que não é deste mundo". Os delegados da conferência sobre a arquitetura do antigo Egito ficaram chocados, porém o Dr Shaheen se recusou a comentar mais.
Roberto Di Giorgio, principal homem da segurança geral da força aérea italiana, comentou as notícias publicadas na mídia italiana sobre avistamentos massivos de OVNIs, que todos os 38 casos registrados pela força aérea não têm nenhuma explicação imediata e admite vida extraterrestre.
O FBI admitiu que Aeronáutica dos EUA capturou um OVNI há algum tempo atrás.
Esses são apenas alguns exemplos que tem causado espanto aos menos avisados.
Parece-nos que alguma ou algumas formas de vida extraterrestres inteligentes não só existem como estão visitando a Terra regularmente.
Recentemente algumas fotos bastante claras de um OVNI foram analisadas por dois peritos, em dois países. Os dois profissionais afirmaram, sem sombra de dúvida, que as fotografias são autênticas e que não existe nenhuma manipulação digital.
Realmente, dezenas de imagens e filmagens realizadas pela própria NASA são inquietantes e perturbadoras, pois não podem ser explicadas se não recorrermos a idéia de que são Objetos Voadores Não Identificados, que realizam percurso de forma inteligente e autônoma.
Acreditamos que a humanidade vá ter grandes surpresas em breve.
Voltaremos ao assunto nas próximas postagens.
Acesse frequentemente o Cosmos Divulgação: Um PORTAL para o Universo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário